Avril Lavigne fara dueto com Marilin Mandon

 A cantora Avril Lavigne fara Dueto com Marilin Manson ,para seu novo Álbum Avril foi a um Show da turne de Manson "Hey Cruel world" ele revelou que ela o procurou e ele ainda foi responsavel pelo novo pentiado da loira que agora esta com um moicano ele comentou o fato “Ela disse que gostou do meu moicano e pediu que eu fizesse um nela. Quando eu disse que faria, ela me perguntou se eu não usaria seus cabelos para fazer algum tipo de bruxaria. Respondi que não sou mais disso”

Author

Written by Admin

Aliquam molestie ligula vitae nunc lobortis dictum varius tellus porttitor. Suspendisse vehicula diam a ligula malesuada a pellentesque turpis facilisis. Vestibulum a urna elit. Nulla bibendum dolor suscipit tortor euismod eu laoreet odio facilisis.

0 comentários: